Sexta-feira, 25 de Julho de 2008

Popcorn - Bill rapaz do ano

Tradução:

 

Há pouco tempo nós viemos com a ideia do "Rapaz do ano" aqui tinhas de votar pelas as tuas estrelas preferidas e nós prometemos uma matéria especial sobre o vencedor. A Popcorn mantém a sua promessa. Em primeiro lugar ficou Bill dos Tokio Hotel e aqui está algo actual, especial sobre ele e todas as notícias sobre os Tokio Hotel. E quem estará a seguir? No segundo lugar está o actor Wentworth Miller e vais ler algore ele na próxima edição. Bonito terceiro lugar é de Zac Efron de High School Musical e poderás encontrar qualquer coisapróxima edição


Tokio Hotel triunfam na América!

Nova Iorque, Chicago, los Angeles - adolescentes americanos estão dominados por Bill e Co.!Mas na sua terra natal estão a voltar os seus fãs para eles de volta...
 

"Senhoras e senhores, por favor dêem as boas vindas aos Tokio Hotel da Alemanha!"Não consegues ouvir nada no estúdio por causa dos loucos gritos . As raparigas gritam, guardando os seus posters, algumas delas têm lágrimas nos olhos Conan O’Brien no seu Late-Night-Show nunca tinha visto tão grande felicidade para uma banda alemã. "Inacreditável" balbucina ele e vira a sua cabeça. Três dias antes do seu programa já lá estavam fãs. Havia uma multidão de fãs em frete do estúdio, mais de dois quarteirões. Mas apenas 120 fãs tiveram a sorte de entrar. A América está realmente em Tokio Hotel febre! Pode ser em actuações, sessões de autógrafos ou em intervista nas rádio - todas as imagens são iguais: em toda a parte estão fãs histérias, ruas encerradas! Bill, Tom, Georg e Gustav fazem-no realmente. Ninguém acredita nisto - Tokio Hotel fizeram uma autêntica comoção na América! Eles já fazem capas em algumas revistas, têm fãs especiais (Jay-Z ou a  Nicole Scherzinger fdas Pussycat Dolls) e podem vir a ter uma tour com os Jonas Brothers no Outono - incrível começo no país de todas as possibilidades. Tal popularidade, não via o cantor da banda nem em sonhos. Bill: "Há algum tempo eu sentava-me em casa em frente aos posters de estrelas famosas e dizia a mim próprio como seria se eu fosse uma superstar(super-estrela). Mas que podia chegar tão longe, eu nunca tinha sonhado sobre isso!" Mas o sucesso internacional também tem lado negro: na sua teraa natal, Alemnha, estão os Tokio Hotel a perder a usa popularidade e o seu apoio está a ir abaixo. As criticas são grandes, algumas pessoas que os apioavam mostraram agora para a banda as suas costa em raiva e os primeiros clubes de fãs estão a fechar. E os Tokio Hotel infelizmente não estão a fazer nada para trazerem os seus fãs de volta. Novo single ou álbum não está em plano para os próximos tempos. Em vez disso eles estão a dar concertos no estrangeiro como a América. Novo álbum dos TH deverá ser produzido no inicio de 2009 - para muitos fãs, infelizmente, tarde demais!

 

Declarações do Bill!

A revista alemã "Vanity Fair" teve uma realmente grande intrevista com Bill Kaulitz. A Popcorn traz-te as mais importantes declarações...
 

"A maior mágoa. Eu tinha 7 anos e conseguia entender. Aquilo influenciou-me muito. O meu pai biológico é camionista e vive em Hannover"

"A escola é muito individual. Para quê é que eu ia aprender matemática quando sabia que nunca iria precisar daquilo na minha vida? Eu sempre tive notas horriveis a musica porque tinha de cantar músicas populares horriveis. Era um horror!"
 
"Ninguém pode explicar o quanto próximo eu sou do Tom. Nós temos as mesmas ideias e temoas ás vezes os mesmos sonhos!"

"O Bill sem maquilagem é como uma pessoa diferente. Se não fosse tão famoso eu usaria há mesma maquilhagem. É uma parte de mim!"
 

"É mesmo muito ficifil para mim confiar em alguém e deixa-lo estar perto de mim. Eu não encontrei nenhum novo amigo nos últimos 3 anos e nem me apaixonei!"

"O meu funeral: eu estou todo de preto e eu tenho um casaco de jaqueta de cabedal. O meu último desejoso é deixar eles fazerem-me um bonito penteado. Bem , eu espero ter algum cabelo nessa altura. Se não alguém terá de me dar uma peruca!"

"Eu nunca danço. Estou sempre sentado num canto - só no caso de estar bebado."
 

Tradução by IchliebeTH


Publicado por TrueFasTH às 13:26
Link | Comentar | Favoritos
|

Ŧ Fãs Online:

online

ŦFãChat


ŦMenu

ŦArquivos

Ŧ Agosto 2008

Ŧ Julho 2008

Ŧ Junho 2008

Ŧ Maio 2008

Ŧ Abril 2008

Ŧ Março 2008

ŦUltimas

Ŧ COMUNICADO

Ŧ TRL (7.8.2008) -> Downloa...

Ŧ TRL - Fotos (c/ maior qua...

Ŧ Festival des Mongolfières...

Ŧ 09/08/2008 - Festival des...

Ŧ TRL 07.08.08 Parte 1 - an...

Ŧ TRL 07.08.08 parte 2 - an...

Ŧ Super nº224 Julh/08 FR

Ŧ Concurso do DVD - Para o ...

Ŧ Entrevista da Kim Stolz a...

ŦPesquisa no blog