Quarta-feira, 30 de Julho de 2008

Revista Tu /08 MX

http://ichliebetokiohotel.blogs.sapo.pt

Tradução

Na capa: O estilo exótico de Tokio Hotel

Esta banda alemã é todos os exageros da Europa e os seus quatro membros já começaram a quebrar corações no nosso país. Estás preparada para te apaixonares por eles? Vais certamente ficar -por Diana Matozo

Os líderes dos Tokio Hotel são dois irmãos gémeos Bill (cantor) e Tom (guitarra) Kaulitz. Apesar do fato de que eles são gémeos idênticos, eles têm personalidades muito diferentes e distintas. Eles falaram à  nossa revista (TU) sobre as suas músicas e eles também partilharam alguns segredos da sua vida amorosa com a gente. Saiba tudo sobre eles! 


TU: Como te sentes agora que tua música é conhecida no nosso país?
Tom: Assim que sonhamos à cerca do sucesso internacional, mas nós nunca realmente pensámos que iria acontecer. As pessoas no nosso país sabem sobre nós, mas atravessar fronteiras não é apenas surpreendente, também é estranho! Nós nunca estivemos no México, mas a nossa música está a começar a ser tocada lá… é uma grande satisfação. Nós gostaríamos de visitar o vosso país.

TU: Tens namorada? Como é a tua rapariga ideal?
Tom: Eu não tenho uma namorada e eu não posso dizer que tenho um 'ideal' girl. Não posso dizer que eu prefiro raparigas loiras morenas ruivas , tudo o que posso dizer é que há uma grande quantidade de belas raparigas em todo o lado.

(Pic: "Georg Gustav são um pouco para trás na rapariga tópico -Bill)

TU: É mais fácil namorar quando tu estás nesta carreira?
Tom: É claro a  música ajuda. Na escola, os miúdos que são músicos são aqueles que tendem a ser muito populares e têm  grande sucesso! É por isso que eu decidi logo que tinha que tocar guitarra (risos). Não, sinceramente, eu nunca tive 'girl problemas', e eu nunca utilizei a minha fama para ter uma rapariga.
Bill: No meu caso, a música tem definitivamente ajudado, eu tive a minha primeira namorada quando eu comecei a cantar, mas neste negócio, há pouco tempo para um relacionamento sério.

TU: Quem é a tua cantora favorita ou actriz?
Tom: Eu adoro a Jessica Alba, ela é o minha favorita!
Bill: Para mim, ela tem que ser como a NeNa, cantora alemã, eu fui muito influenciado por ela. Eu vi um dos seus shows na TV, e foi nesse momento que me deixou marca. Eu era muito jovem e é certo que depois, comecei a escrever as minhas próprias canções. Ficou claro para mim que eu tinha de estar em palco um dia.

TU: Ser gémeos, nunca tentas-te fazer uma jogada na mesma rapariga?
Tom: Eu tinha uma namorada e quando acabámos, eu tentei falar dela em dar o meu irmão, o seu primeiro beijo. Eu queria que ele vivesse essa experiência, porque (até então) Bill nunca tinha tido uma namorada. Foi uma maneira de mostrar o quanto me preocupava.



TU: Existe uma mensagem por trás seu olhar?
Tom: Nunca quis criar uma falsa imagem. Isso faz parte da nossa personalidade, isto é o que sentimos, isso é que nós somos. Se vires fotos de nossas, antes de sermos uma banda, poderias ver que a mudança não tem sido drástica.

TU: Eras capaz de ter a nome da tua namorada tatuado?
Tom: Se o relacionamento não fosse sério, acho que não o faria, não me parece que vale isso (risos); se fosse algo um pouco mais sério… eu não acho que tivesse que fazer na mesma! Eu não sou um grande fã de tatuagens.
Bill: Eu amo tatuagens! E se eu estivesse realmente apaixonado, porque não? Acho que seria capaz de fazê-lo.

TU: vocês são fieis (quando num relacionamento)?
Tom: Quando estas apaixonado, é importante ser fiel e sentir que a outra pessoa também está a ser fiel, é básico.
Bill: Para mim, isso é algo fundamental. Além disso, se eu estou apaixonado, eu realmente não sinto vontade de aceitar qualquer outra 'oferta'. Comigo, tu não tens que te preocupar em fazer batota, penso em ser fiel e é o que eu pratico… eu não tenho estado realmente com uma rapariga há algum tempo para cá .

TU: Como te sentes sobre os teus fãs estarem por vezes tão doidos?
Bill: Nós estamos realmente orgulhosos dos fãs que temos, eles apoiam-nos muito, eles estão sempre à espera dos nossos concertos, eles cantam as nossas músicas, têm um incrível nível de energia e isso é contagiante. Eles fazem-nos sentir a necessidade de continuar a fazer aquilo que estamos a fazer.

(Gostamos de ver todos os sinas das fãs e cartazes nos nossos concertos !)

O que todos os fãs devem saber:

* Eles nasceram em Magdeburg, na Alemanha. Lá estão listados como parte da "Town's Most Beloved Sons".
* Tom é mais velho que  Bill… 10 minutos mais velhos só!
* Quando eles eram crianças pequenas, os gémeos tinham de usar t-shirts com os seus nomes neles para que as pessoas não se confundissem.
* Os irmãos têm uma filosofia de vida: "Sigam os vossos sonhos"
* Gustav começou a tocar bateria quando tinha apenas 4 anos de idade!
* Georg é um fã de Fall Out Boy e Green Day
* Quando eles gravaram o seu primeiro álbum, dois deles tinham apenas 13 (Bill e Tom)

Fonte


 

 Tradução por: TH Zone


Publicado por TrueFasTH às 12:36
Link | Comentar | Favoritos
|

Ŧ Fãs Online:

online

ŦFãChat


ŦMenu

ŦArquivos

Ŧ Agosto 2008

Ŧ Julho 2008

Ŧ Junho 2008

Ŧ Maio 2008

Ŧ Abril 2008

Ŧ Março 2008

ŦUltimas

Ŧ COMUNICADO

Ŧ TRL (7.8.2008) -> Downloa...

Ŧ TRL - Fotos (c/ maior qua...

Ŧ Festival des Mongolfières...

Ŧ 09/08/2008 - Festival des...

Ŧ TRL 07.08.08 Parte 1 - an...

Ŧ TRL 07.08.08 parte 2 - an...

Ŧ Super nº224 Julh/08 FR

Ŧ Concurso do DVD - Para o ...

Ŧ Entrevista da Kim Stolz a...

ŦPesquisa no blog