Quarta-feira, 30 de Julho de 2008

Rolling Stone(Turquia) - Uma nova vaga da Alemanha

 

Tradução:

Tokio Hotel a loucura na Europa chegou finalmente ao outro lado do oceano. Nós falámos com os gémeos Bill e Tom que agitaram os USA com Scream (álbum) sobre fama e sonhos...

(entrevista por Nicole Freshee)

No sábado de manhã em New Jersey, centenas de individuos que usavam impermeáveis não ignoravam a chuva e a lama, e estavam sentados no parque de estacionamento de Meadowlands. Amontoavam-se não importava o perigo de esmagamento, estavam a tentar anunciar a sua voz aos Tokio Hotel e uma pobre rapariga coloca-se a ela própria para fora:  “Bill, quero fazer o teu penteado!". Bill Kaulitz é o solista, 18 anos, da banda alemã Tokio Hotel. Enquanto a gritaria se mantém, Tom, guitarrista (gémeo do Bill), que tem um look dread está a começar a tocar Ready, Set, Go e o concerto começa...

As raparigas continuam a gritar mas Bill não parece importar-se. Se ele tentasse responder-lhes como elas, depois o seu cabelo como um ouricho não seria tão importante, certo? Então ele vira-se para a direita abanando as ancas, segurando no seu microfone e começa a cantar!

O álbum dos Tokio Hotel chamado Scream foi lançada a 6 de Maio na América e esta banda emo alemã é a favorita da MTV desde esse dia.  Eles deram concertos esgotados em Nova Iorque e Los Angels. "Quando tocámos em Irving Palza em Nova Iorque em Fevereiro, todos cantaram as nossas canções, mesmo as músicas alemãs!!" diz Bill. "Estamos habituados a dar concertos na Europa mas a atenção na América espantou-nos!"

Há alguns anos atrás, Bill e Tom, tocavam apenas para algumas pessoas em Madgeburg. "Todos os fins de semana, tocávamos para 15 pessoas no mesmo club." diz Tom que começou a tocar guitarra aos 7. E o Bill diz que decidiu tornar-se uma estrela mesma altura. "Na televisão, percebi através num concerto da Nena, ela estava a cantar "99 red ballons". E eu disse que também queria cantar num palco!!". Os Tokio Hotel estavam fundados com a entrada de Gustav (bateria) e Georg (baixo) em 2001. "Nós pensámos, que alguém tinha de ajudar esta banda" diz Listinga rir.

Scream é o primeiro álbum em inglês dos Tokio Hotel que consiste na versões inglesas das músicas em alemão dos álbuns alemães. "Nós correlacionados todas as músicas." disse Bill ficou com o seu novo estilo devido a usar uma máscara de vampiro no Halloween. "De facto, Ready, Se, Go!, conta as nossas histórias. Bem, nós dizemos "'Segue os teus sonhos e não tenhas medo de começar uma nova vida'".
 

Tradução by IchliebeTH


Publicado por TrueFasTH às 12:38
Link | Comentar | Favoritos
|

Ŧ Fãs Online:

online

ŦFãChat


ŦMenu

ŦArquivos

Ŧ Agosto 2008

Ŧ Julho 2008

Ŧ Junho 2008

Ŧ Maio 2008

Ŧ Abril 2008

Ŧ Março 2008

ŦUltimas

Ŧ COMUNICADO

Ŧ TRL (7.8.2008) -> Downloa...

Ŧ TRL - Fotos (c/ maior qua...

Ŧ Festival des Mongolfières...

Ŧ 09/08/2008 - Festival des...

Ŧ TRL 07.08.08 Parte 1 - an...

Ŧ TRL 07.08.08 parte 2 - an...

Ŧ Super nº224 Julh/08 FR

Ŧ Concurso do DVD - Para o ...

Ŧ Entrevista da Kim Stolz a...

ŦPesquisa no blog