Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008

Tokio Hotel - Teste final nos EUA

DestinoRock:


 

Na próxima quarta-feira dia 7, em Sayreville, New Jersey, a US Tour dos alemães Tokio Hotel, que irá leva-los por terras americanas até o final do mês. Um total de 11 shows em pequenos locais, onde, como um tiro para o ar, se quer comprovar as possibilidades reais da banda nos EUA, um país musicalmente contraditório e difícil, mas infelizmente essencial na tentativa realizar uma decolagem numa base global.

A importância da Mini-Tour vai além do que é estritamente musical, tanto assim, que o futuro e planejamento para os próximos meses depende em grande parte do balanço do final do mês de agosto semelhante ao americano em um exame final.

A trajetória dos de Magdeburg, a medida poderia ser considerada meteórica. É por isso que, longe de levantar o pé do acelerador, é justamente agora, quando o universo Tokio Hotel sabe o quanto se joga, irão pisar no acelerador a fundo.
Se os fãs e a imprensa americana responder com a mesma predisposição para que a turnê promocional do álbum "Scream", o plano de gestão da Volta ao Mundo próximo álbum de estúdio de maneira totalmente diferente, dando prioridade aos novos mercados e reduzir drasticamente datas na Europa, substituindo as bandeiras utilizadas até agora, para dar o "play" diretamente para a Liga dos Campeões de grandes estádios, dando a acomodar o mesmo numéro de fãns com um menor número de datas.

A USA Tour desempenha um papel principal, e deverá ter lugar em recintos de audiência média ou reduzida. Não podemos ignorar a mudança radical que pode fazer a última incursão no novo continente. É óbvio que falamos sobre o grau máximo a que pode aspirar qualquer grupo, mas não esqueçamos a dureza que inclui fazer uma primeira turnê americana para grupos de origem europeia, onde eles passaram pelo menos um par de meses, e toca quase todos os dias nos locais onde bandeiras , Cidades, fãns, alimentação, hotéis,…, praticamente tudo parece igual e com o mesmo molde. Muitas bandas contam com suas esperiências traumáticas, nesse sentido. O líder de uma banda sueca de grande fama nos anos 80 "disse em seu dia de girar pelos EUA como era trabalhar em uma linha de montagem caminhão Scania empresa onde os trabalhadores são felizes de poder trabalhar, mas que acabou queimado. já que a América acaba industrializando através da arte.

Hoje, temos o reconhecimento em E.U.A. é como ter a varinha do Harry Potter e ver como as portas do planeta se abrem automaticamente. O mercado japonês, autraliano e Sulamericano estão à espera…



 



Tradução : Ћ TH Leb die Sekunde Brasil Ћ
Fonte:
Destino Rock

Publicado por TrueFasTH às 15:55
Link | Comentar | Favoritos
|

Ŧ Fãs Online:

online

ŦFãChat


ŦMenu

ŦArquivos

Ŧ Agosto 2008

Ŧ Julho 2008

Ŧ Junho 2008

Ŧ Maio 2008

Ŧ Abril 2008

Ŧ Março 2008

ŦUltimas

Ŧ COMUNICADO

Ŧ TRL (7.8.2008) -> Downloa...

Ŧ TRL - Fotos (c/ maior qua...

Ŧ Festival des Mongolfières...

Ŧ 09/08/2008 - Festival des...

Ŧ TRL 07.08.08 Parte 1 - an...

Ŧ TRL 07.08.08 parte 2 - an...

Ŧ Super nº224 Julh/08 FR

Ŧ Concurso do DVD - Para o ...

Ŧ Entrevista da Kim Stolz a...

ŦPesquisa no blog