Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008

Bravissimo nº180

 

Tradução

Geração de relevo

 
Cada dia, bandas mais jovens invadem os palcos da movida pop rock, ampliando o repertório musical dos seguidores deste género. Conhece um pouco sobre um destes grupos que vêm a dar que falar pela sua música, e por conquistar fãs de todas as nacionalidades.
 
Os Tokio Hotel são um quarteto de origem alemã na qual, o único que ultrapassa os vinte anos de idade é o seu baixista Georg Listing, os gémeos Tom e Bill Kaulitz apenas têm dezanove e Gustav Schäfer, o baterista do grupo, conta com vinte anos. (aqui enganaram-se nas idades)
 
Inicialmente , a banda chamou-se “Devilish” e começaram a tocar em vários clubes de Magdeburgo, inclusive chegaram a ir a um estúdio para gravar as suas canções, ainda que este não lhe tenha dado nenhum fruto disco graficamente falado. Logo mudaram o nome para o actual e no ano de 2005 lançaram o seu primeiro álbum titulado “Schrei” (Grito), disco que foi gravado em 2003, um êxito sem precedentes do que vendeu mais de três milhões só na sua cidade natal, Alemanha. Mas tanto sucesso era a ponta do iceberg, pois o fenómeno contagiou os países vizinhos (Áustria, Suíça e grande parte da Europa de Este) onde são reconhecidos como estrelas.
 
No passado 2007, além do seu segundo álbum publicado no seu próprio idioma “Zimmer 483” (Quarto 483), propuseram-se a conquistar o resto do mundo com a sua mistura de pop emotivo e guitarras poderosas, esta vez cantando em Inglês. O resultado foi “Scream”, um álbum que reúne 12 êxitos da banda. Mas o disco é muito mais que uma simples compilação traduzida para o Inglês, devido a que a voz do cantor mudou – como é normal – desde o seu primeiro disco gravado quando tinha apenas 13 anos, assim que os temas sejam os mesmos, mas soam completamente renovados.
 
Ainda que os irmãos Kaulitz sejam gémeos, podem-se distinguir perfeitamente devido ao look particular de ambos. Tom -guitarrista da banda – é mais velho que o Bill 10 minutos, o seu cabelo são rastas, tem um piercing no lábio inferior e usa roupa larga a hip-hop, enquanto que o seu irmão – vocalista – leva um estilo mais “Emo” notado pelo seu rosto maquilhado e o tipo de penteado.
 
Actualmente
 
Georg, Gustav e Tom estão reunidos no estúdio para trabalhar na composição das canções e provando novos ritmos, enquanto Bill tem montes de letras escritas, tudo isto porque têm pensado em lançar um disco novo muito pronto. Os rapazes têm conseguido boas melodias, eles pensam que estará pronto para os finais deste ano se continuarem a trabalhar como estão, o que não está certo é o idioma em que será feito. 
 
 

Tradução por: ichliebeTH


Publicado por TrueFasTH às 16:05
Link | Comentar | Favoritos
|

Ŧ Fãs Online:

online

ŦFãChat


ŦMenu

ŦArquivos

Ŧ Agosto 2008

Ŧ Julho 2008

Ŧ Junho 2008

Ŧ Maio 2008

Ŧ Abril 2008

Ŧ Março 2008

ŦUltimas

Ŧ COMUNICADO

Ŧ TRL (7.8.2008) -> Downloa...

Ŧ TRL - Fotos (c/ maior qua...

Ŧ Festival des Mongolfières...

Ŧ 09/08/2008 - Festival des...

Ŧ TRL 07.08.08 Parte 1 - an...

Ŧ TRL 07.08.08 parte 2 - an...

Ŧ Super nº224 Julh/08 FR

Ŧ Concurso do DVD - Para o ...

Ŧ Entrevista da Kim Stolz a...

ŦPesquisa no blog