Quarta-feira, 30 de Julho de 2008

Emo ou o quê?

 

   
 

Muita gente vê os TH como uma banda Emo, mas , os fãs, estão contra isso!
As roupas escuras, o corte de cabelo estranho, o eyeliner e a música pesada, fazem muita gente ver os TH como uma banda Emo.
Se tentares procurar no Google a palavra Emo, obténs quase 3 milhoes de resultados. No entanto, os fãs dos TH estão totalmente contra essa classificação.
‘Os membros dos TH tocam música – eles não são Emo’ diz Eti Monis e Keren Yakov, fãs de 16 anos dos TH.
‘As letras dos TH são encorajadoras e depois com a música pesada, vêem as músicas relaxantes. As músicas dos TH são uma mistura do estilo dos membros: O Tom gosta de Rap, o Gustav de Metal, o Georg de Rock e o Bill ouve Green Day.’
Os fãs dizem que os TH não são uma banda Emo nem pela roupa que vestem, nem pelas letras das músicas. ‘Eles não tem o ‘look’ de rapazes Emos- um rapaz emo, como sabem, tem um olho tapado com cabelo, e, nenhum dos rapazes tem este tipo de estilo.’
‘O estilo Emo tem tudo a ver com calças ‘skinny’ e t-shits. O Gustav e Georg vestem-se com roupa normal, o Tom com roupas de um cantor de Rap e, o Bill, tem o seu próprio estilo e põe o seu cabelo para cima.’  
Na mesma, ainda é complicado para as pessoas reconhecerem TH sem serem uma grande parte da cena ‘Emo’. Eti explica: ‘Eu defino-me como uma rapariga, totalmente, normal, com um estilo único. Toda a gente tem o seu próprio estilo. Eu não me visto como uma Emo. O preto é a minha cor favorita. Eu acho uma cor bonita que não só os Emos podem usar. Mesmo se eu pintasse o meu cabelo de preto e vestisse roupas escuras, muitas vezes, não me pareceria como uma Emo. Eu amo ouvir TH e não os considero Emo.
Então, o que é Emo?
‘My chemical Romance, as suas musicas são pesadas e as letras são complicadas. Emo é um tipo de rock com letras emocionais.
Tokio Hotel são, completamente, o contrário – são alegres e dão-nos esperança.’

 

Publicado por TrueFasTH às 12:18
Link | Comentar | Favoritos

ŦMenu

ŦArquivos

Ŧ Agosto 2008

Ŧ Julho 2008

Ŧ Junho 2008

Ŧ Maio 2008

Ŧ Abril 2008

Ŧ Março 2008

ŦUltimas

Ŧ COMUNICADO

Ŧ TRL (7.8.2008) -> Downloa...

Ŧ TRL - Fotos (c/ maior qua...

Ŧ Festival des Mongolfières...

Ŧ 09/08/2008 - Festival des...

Ŧ TRL 07.08.08 Parte 1 - an...

Ŧ TRL 07.08.08 parte 2 - an...

Ŧ Super nº224 Julh/08 FR

Ŧ Concurso do DVD - Para o ...

Ŧ Entrevista da Kim Stolz a...

ŦPesquisa no blog