Quarta-feira, 30 de Julho de 2008

Top music nº 95/08

 

 

1ªParte

 Ok, é certo, não tem uns músculos mega definidos e por pena nem um abdómen como uma tableta de chocolate, mas o seu corpo, delgado e esbelto, é dos que também gostam um montão. Ou por acaso renunciarás um abraço seu? Acostumadas a vê-lo com camisolas ou casacos de couro, é um luxo ter uma foto do Bill em calções. Está lindíssimo com óculos de sol e o cabelo ao vento? Em pequeno, como bom Alemão, passou alguns Verões em Palma de Maiorca, assim, que se estás por aí de férias, está atenta porque e se este Verão for para recordar velhos tempos e ele passe por esta belíssima ilha balear.

 

 

 
Seguidores de Tokio Hotel, não vale mesquitas, que não é nossa intenção metermo-nos com o Bill, sim que passem um bom tempo. E não digam que o vosso ídolo, o líder dos Tokio Hotel, não se assemelha ao Goku, do “Drangon Ball”. Sim é que o penteado é idêntico!! Seguramente que o Bill é fã destes desenhos e se inspirou no seu protagonista para pôr o cabelo assim. Ou imaginarias o Goku a cantar “Monsoon”?
 
 
Tokio Hotel
“Temos muito bom feeling com as espanholas”                                                                             
 
2ªparte
 Uma noite inesquecível para os seus fãs
Os Tokio deixaram uma indelével memória nos milhares de fãs que levaram meses à espera deste momento. Eram os mais esperados pelas fãs mais jovens e não defraudaram, “foi alucinante! Ponho-lhes um 10!”, conta-nos Andrea, de 12 anos, que se moveu de Cuenta para Madrid. Laura, também de 12 anos, esperou um dia inteiro que abrissem a portas do Rock In Rio, correu e conseguir estar nas primeiras filas, “foi o primeiro concerto que fui e foi incrível. O melhor do mundo!”, nos disse emocionadíssima. E é que a emoção foi o sentimento que mais experimentaram as tokiohoteleras, sobretudo quando os rapazes apareceram no palco. O momento que tanto ansiavam havia chegado, “ainda não acredito que vi o Bill em pessoa”, contou-nos a Sara.
 
Tokio em directo
Entrega, paixão e emoção
 
Foram nada mais nada menos que 50 mil pessoas que vieram ver os Tokio Hotel em directo ao Rock In Rio. Eram os mais esperados e não defraudaram. As fãs cantaram, choraram emocionaram-se diante um grupo que se entregou a 100% durante mais de uma hora. “Monsoon”, “Scream”, “Final Day”. Não faltou nenhum tema!
A loucura desatou-se na Cidade do Rock quando Bill, Tom, Georg e Gustav apareceram no palco no meio de um mar de fogo de artificio. O concerto começou com “Break Away” e “Final Day”. Depois de “1000 Oceans”, o Bill dirigiu-se emocionado ao público, “olá a todos, é maravilhoso estar com vocês esta noite. Para nós é um sonho estar num palco com este”.
 
Bill não deixava de mover-se de um lado para o outro do palco e de mostrar uma grande cumplicidade com os seus companheiros, sobretudo com o seu irmão Tom, que foi o segundo que mais gritos despertou. E as fãs não só gritaram e choraram de emoção, como que também lançaram todo o tipo de objectos para o palco, desde peluches até roupa interior. Com tanta loucura, necessitava-se de um pouco de calma, que chegou com o precioso tema “Love Is Dead” e “Wir Sterben Memals”.
 
Mas a calma durou pouco, pois o lances de fogo e o megafone com que o Bill se dirigiu ao público, chegou “Scream” e a loucura voltou a desatar-se. Com temas como “Black”, “On The Edge” ou “Reden” a temperatura subiu, mas nada comparado quando o Bill disse, “creio que está aqui muito calor, querem água?” e veio cá abaixo para dar um banho à massa de fãs e enche-las com um pouco de água.
 
O concerto estava a chegar ao fim. Depois de “Geh” e “Raise Your Hands”, chegou que segundo o Bill é, “um tema que cantamos em todos os países que cantamos e que sempre será a vossa canção”. Não podia ser outra que “Monsoon”, a favorita da maioria das fãs e que cantaram mais que o próprio Bill. Com um “voltaremos logo, prometemos”, os nossos rapazes desapareceram do palco.
 
Não, os Tokio não podiam ir assim, depois de milhares de pessoas gritarem à vez “outra, outra”, voltaram ao palco para cantar uma mais, “By Your Side”. O Bill apareceu com uma toalha ao redor do pescoço, no meio de fogo de artificio e luzes os rapazes abaixaram-se do palco, tocaram nas fãs da primeira fila, Bill lançou a toalha e aí sim, desta vez foram-se, mas deixaram um memorável sabor na boca a mais de 50.000 pessoas que os viram no Rock In Rio.
 

 

 

 

 

Tradução por: ichliebeTH


Publicado por TrueFasTH às 12:21
Link | Comentar | Favoritos

ŦMenu

ŦArquivos

Ŧ Agosto 2008

Ŧ Julho 2008

Ŧ Junho 2008

Ŧ Maio 2008

Ŧ Abril 2008

Ŧ Março 2008

ŦUltimas

Ŧ COMUNICADO

Ŧ TRL (7.8.2008) -> Downloa...

Ŧ TRL - Fotos (c/ maior qua...

Ŧ Festival des Mongolfières...

Ŧ 09/08/2008 - Festival des...

Ŧ TRL 07.08.08 Parte 1 - an...

Ŧ TRL 07.08.08 parte 2 - an...

Ŧ Super nº224 Julh/08 FR

Ŧ Concurso do DVD - Para o ...

Ŧ Entrevista da Kim Stolz a...

ŦPesquisa no blog